Puro Luxo no Palazzo Versace: confira a experiência do pessoal do blog Passageiro de Primeira, que conta com dicas maravilhosas pra quem não abre mão do glamour e da qualidade do atendimento em suas viagens.

Confira também outras postagens: passageirodeprimeira.com

Via: Passageiro de Primeira

Como o próprio nome já cita, o hotel é sim um palácio – e claro, leva a marca Versace. Logo no lobby você já se impressiona com a logo esculpida no chão e o lustre em formato de rosa – é inacreditável.

Atendimento personalizado é outra coisa né? Já no check-in o recepcionista me deu parabéns pelo aniversário antes mesmo de iniciar o processo de registro. Não demorou muito e eu já estava com a chave dos quartos em mãos e o próprio funcionário se ofereceu para me acompanhar até o quarto.

Como vocês podem ver nessas fotos abaixo o chão do lounge da recepção é um mosaico gigantesco – que mais parece um tapete – mas não – foi feito peça por peça – é inacreditável!

Aliás a decoração do hotel é bem chamativa então é bem o estilo “Ame ou Odeie” – aqui não existe meio-termo. O meu quarto era super amplo e com sacada com vista pra piscina principal. O wifi do hotel era gratuito e funcionava em toda a propriedade com ótima velocidade – ponto positivo!

O preço da diária é a partir de U$350,00 para um quarto Deluxe – o que eu acho justo para o que o hotel oferece. Eu ganhei upgrade para um quarto melhor com vista.

Aproveitei um dos dias para almoçar no Vanitas já que todo mundo só falava deste restaurante pra mim nas minhas redes sociais – e confesso que valeu a pena. É um italiano com um menu super especial de massas frescas preparadas na hora além de todas as gostosuras que você só encontra na Itália.

Nas fotos abaixo vocês conseguem ter uma idéia da delícia dos pratos – detalhe especial para as louças e talheres personalizados.

O hotel conta com 3 áreas externas de piscinas – uma só para adultos, uma para família e outra mix. Então quanto à isto não precisa preocupar pois tem ambiente para todo mundo.

Bom, nem preciso dizer que você realmente se sente quase um membro da família real se hospedando aqui. Primeiro pelas próprias instalações em si pois o hotel remete à um palácio e segundo pelo atendimento impecável por parte de todos os colaboradores. Enquanto eu estive lá o hotel estava bem tranquilo em relação à hóspedes então o serviço foi super personalizado. Recomendo!

Nosso blog tem cunho informativo e de entretenimento, para inspirar os leitores sobre as emoções de viajar o Brasil e o mundo. Antes de seguir qualquer dica ou sugestão contida em artigos veiculados no blog, procure informações sobre o destino e tire dúvidas com um agente de viagens de confiança.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *