Olá, leitores! Hoje nós separamos para vocês um artigo fantástico, escrito pelo Arnaldo Rafael Borges do blog Rodando pelo Mundo. Ele fala sobre milhas aéreas, e um site especializado em conectar pessoas com excesso de milhas às pessoas precisando de viagens baratas. Vale a pena a leitura!

Confira também outras postagens: rodandopelomundo.com

Fonte: Rodando Pelo Mundo

Para os viajantes atentos, acompanhar o valor das passagens aéreas é uma rotina, dedicam um bom tempo tentando encontrar uma tarifa que realmente valha a pena.

E no quesito ‘valer a pena’, o uso das milhas aéreas para a compra de passagens se tornou uma das práticas mais comuns para quem gosta de viajar e pagar barato na tarifa.

Agora, há duas situações: você tem milhas que estão próximas de expirar, não planeja viajar tão cedo e gostaria de negociá-las para fazer uma grana extra. Ou você não possui milhas, não tem o hábito de usá-las, mas gostaria de pagar a mesma tarifa que os programas de milhagem oferecem. É aí que entra a MaxMilhas!

MaxMilhas é um site que faz a conexão entre estes dois interessados, os usuários que querem comprar milhas aéreas para a emissão de passagens e os que querem vender as suas milhas.

Para quem ama viajar, que nem eu, ter este tipo de serviço à disposição me facilitou muito a vida na hora de ficar caçando passagens aéreas com preço bom. Além de ser um site eficiente, todas as informações são claras e a experiência é totalmente segura.

Dê uma olhada neste vídeo curto e entenda um pouco mais como funciona a MaxMilhas:

Uma das primeiras dúvidas que o usuário tem é se determinado site é seguro. A MaxMilhas é confiável! Entrou no mercado em 2013 e é considerada uma das startups mais inovadoras do Brasil, tendo negociado mais de sete bilhões de milhas e emitido mais de 700 mil passagens aéreas.

Navegamos pelo site para conferir as ofertas e mostrar para você um pouco mais:

1. Entrei no site da MaxMilhas e fiz a busca por uma passagem pra Recife de forma rápida e prática, como em qualquer outro buscador.

 

2. Ele exibiu os resultados de voos de quatro empresas aéreas, Gol, Azul, Avianca e Latam, com preços que já deixa você com os ‘olhos brilhando’. Um ponto interessante e positivo é a transparência com a divulgação das tarifas. Ao lado do valor da passagem está informado o desconto oferecido para fechar o negócio com a MaxMilhas, porém também mostra se a própria companhia aérea possui o valor mais em conta. Caso deseje fechar a compra com a companhia aérea, é só clicar no valor desejado e a MaxMilhas te redireciona para o site dela.

3. Selecione os voos de “Ida” e “Volta” e na sequência você será redirecionado para uma página de verificação do seu pedido de emissão dos bilhetes.

4. Ao dar prosseguimento à compra pela MaxMilhas, selecione o ofertante das milhas que está proporcionando a você pagar por aquele valor na passagem.

5. Ao prosseguir, você será direcionado para a página de cadastramento. Depois, é efetuar o pagamento pelo cartão de crédito em até 12 vezes (3 vezes sem juros) ou transferência bancária.

Logo que confirmar o pagamento, a MaxMilhas vai emitir as suas passagens e o código localizador será enviado por SMS para o seu celular e e-mail cadastrados. Fácil!

O pessoal trabalha 24 horas e todas as informações podem ser solicitadas a qualquer instante para que o negócio seja fechado com transparência e segurança. Dúvidas como remarcação e cancelamento de voos, pagamentos, compra de passagens e venda de milhas estão disponíveis no “Fale Conosco“.

É, com certeza, a minha fonte principal de busca de passagens aéreas!

Nosso blog tem cunho informativo e de entretenimento, para inspirar os leitores sobre as emoções de viajar o Brasil e o mundo. Antes de seguir qualquer dica ou sugestão contida em artigos veiculados no blog, procure informações sobre o destino e tire dúvidas com um agente de viagens de confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *