As belezas e atrativos turísticos alagoanos seguem encantando a todos que visitam o Estado. Se você está em busca de praias maravilhosas, com águas calmas e mornas, é um destino quase que obrigatório. Não é a toa que o estado de Alagoas foi eleito como melhor destino turístico nacional pelo prêmio Top Aviesp 2018, da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do estado de São Paulo, desbancando oito anos de vitórias consecutivas do concorrente Rio Grande do Norte. Além dos atrativos naturais e das belas praias, o bom atendimento dos estabelecimentos alagoanos foram fundamentais na decisão.

Maceió. Foto: iStock

O prêmio foi entregue nesta quinta-feira (12/04) durante a Feira Aviesp 2018, em Campinas, interior de São Paulo. A premiação acontece há vinte anos e tem a participação de 320 agências vinculadas à Associação. O processo seletivo aconteceu entre os dias 15 janeiro e 28 de março e elegeu outras quatorze categorias, entre elas melhor operadora de turismo, destino internacional, companhia aérea e hotel, por exemplo.

Com uma expectativa de público de aproximadamente seis mil pessoas, a Aviesp 2018 conta com um estande do Destino Alagoas, disponibilizado pelo Ministério do Turismo (Mtur), em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), visando divulgar e promover Alagoas junto aos agentes de viagens e demais players do turismo, durante os dias 12 e 13 de abril.

E aí, concorda com a decisão?

Maragogi. Foto: iStock0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *